BBB Polar


Um "reality show" em pról de espécies ameaçadas pelo aquecimento gloobal é a nova forma que um grupo de pessoas encontrou de chamar a atenção para a causa.
O site em questão, é bem interessante e tem todas as informações do projeto. vale o clique! Até mesmo porque, passar uns minutos vendo aqueles fofos brancos não faz mal a ninguém - muito pelo contrário, acho que até seria um certo antiestresse! Rsrsrs!
- - - - - - - - - -
Ativistas fazem reality-show com urso polar no Canadá
A Polar Bears International passou vários dias seguindo dia e noite cada movimento de um urso polar. O material está sendo colocado na internet no site polarbearcam.com
Em: 06/12/11
Via: UOL

Ottawa - Uma entidade de proteção de animais está filmando durante 24 horas por dia, um urso polar na Baía de Hudson, no Canadá, como se fosse uma espécie de Big Brother.

A Polar Bears International passou vários dias seguindo dia e noite cada movimento de um urso polar. O material está sendo colocado na internet no site polarbearcam.com.

O diretor de operações da entidade, BJ Kirschhoffer, conta que o objetivo é fornecer dados a escolas e a pessoas curiosas em geral. A atividade está sendo financiada com dinheiro da Fundação Annenberg, sediada em Los Angeles, que patrocina projetos educativos.

O projeto faz parte do plano Pérolas do Planeta. Vários animais em diversas partes do mundo estão sendo filmados. O objetivo é fazer com que a opinião pública se preocupe mais com os efeitos do aquecimento global.


3 Deixe aqui sua opinião!:

Giovana disse...

Comentário nada a ver com a iniciativa: amo ursos! rsrsrs

CS Empreendimentos Digitais disse...

Tudo a ver, Giovana! Já que eles querem que muitas pessoas vejam esses fofos, e tb outros animais, para ajudá-los a viver mais.

Bj

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...


Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

(Tagore)