Ação de marketing em causa ambiental

A ação aconteceu ano passado, mas vale sempre relembrar boas atitudes empresariais em pról do meio-ambiente! 
Realizada pela agência Plusmedia - especializada na estratégia, gerenciamento e controle operacional de Mídia Out of Home, para o cliente Colgate -, a campanha pedia que os consumidores fechassem a torneira na hora de escovas os dentes.
Sensacional! A Colgate poderia voltar com a promoção, certamente mais pessoas vão se engajar na causa. Parabéns pela boa iniciativa.

- - - - - - - - - -

Colgate promove consumo consciente de água
28/Jul/10
Por: Plusmedia

A Colgate-Pamolive realiza uma promoção para incentivar o uso consciente da água. Percebendo que parte da população tem o hábito de deixar a torneira da pia aberta enquanto escova os dentes, a marca lança a campanha sob o tema “A água do planeta não é infinita, feche a torneira enquanto você escova os dentes”.

Com a iniciativa, ao comprar produtos da linha de higiene oral Colgate-Palmolive, o consumidor ganha um copo colecionável. A ação acontece até setembro e conta com promotoras em mais de 600 lojas, além de materiais de ponto-de-venda assinados pela agência Y&R.


2 Deixe aqui sua opinião!:

marcio dupont disse...

Oi conheça o meu blog de design sustentavel, vou colocar um link para você, até mais.

c i n t i a disse...

Oi Márcio!
Vou lá te visitar!

Abçs e volte sempre
Cintia