Resultado de Promoçao | Ecobag



Oi gente! taí o resultado da promoção das Ecobags, presentes da Solo Comunicação, agência de publicidade aqui de Volta Redonda.



Como foram apenas 28 participantes, decidi fazer o sorteio à moda antiga: recortei os papeizinhos com o nome de cada participante, sorteei os três nomes e fotografei para que todos possam ver o resultado! 





Eu adorei, espero que vcs tb tenham gostado. Vou entrar em contato com os vencedores por email e eles terão três dias para responder confirmando o recebimento do email, caso contrário, farei outro sorteio.


E os vencedores foram:


- Bruno
- Aline
- Blog Eu Amo a Natureza


Parabéns!!!!
Aguardem meu contato!!!


Beijos,
Cintia

- - - - - - - - 
Oi gente! 
Já fiz contato com os vendecores e as ecobags lindinhas vão embarcar hoje (seg, 10/01) para seus novos donos!
Espero que gostem e que usem sempre!
Bjs
Cintia

6 Deixe aqui sua opinião!:

Bruno disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Só pode ser brincadeira q eu ganhei neh kkkkkkkkkkkkkk


Obrigado! Já te passei os meus dados por email.

Abraço!!!

c i n t i a disse...

Hahahaha! Não é brincadeira, não, Bruno! É vc mesmo.
Já te respondi.

Abçs
Cintia

felippe disse...

oi meu nome é felippe e eu tneho um blog que é esse http://doismiledosesera.blogspot.com/p/parcerias.html bem e eu quero fazer parceria se se interessar manda u mcoment na pagina de parceria ou um email para felipperafael@r7.com

obrigado pela atenção

felippe rafael!

Thiago disse...

boa noite sou o thiago do blog formigueiross.blogspot.com e gostaria de propor uma parceria. gostei bastante do seu blog. aguardo respostas.

Thais disse...

Você ganhou um selo, passa lá no blog pra pegar!

Sucesso!
A Hora do Planeta é a sua Hora
http://ahoradoplaneta.blogspot.com/

Beijoss

Parabéns pelo Blog!!!

Thiago disse...

ok, ja adicionei seu banner tb. obrigado