Silvestre não é Pet!!!!!

Divulguem!!!!
Bjs
Cintia
- - - - - - - - - -

WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal                        - Outubro 2010
Participe do Lançamento do Documentário Silvestre Não é Pet!

Participe do Lançamento do Documentário Silvestre Não é Pet!

Participe do Lançamento do Documentário Silvestre Não é Pet!


Se você mora no Rio de Janeiro, você é nosso convidado para participar do lançamento do Documentário "Silvestre não é Pet!" a ser realizado na quinta-feira, dia 7 de outubro, no Jardim Botânico: 

Rio de Janeiro
Local: Jardim Botânico - Centro de Visitantes
Rua Jardim Botânico n 1.008
Data: 7 de outubro
Hora: 18:00 h
Entrada franca (confirme sua presença pelo email: silvestre@wspabr.org)

Um documentário inédito, gravado no Brasil, discute a questão da posse de animais silvestres em áreas urbanas e no convívio com pessoas. O lançamento da produção, organizado pela WSPA e suas ONGs afiliadas, será feito em 17 Estados brasileiros e terá início na segunda semana de outubro (a Semana Mundial dos Animais). A produção será exibida em universidades, escolas, comunidades, eventos e conta com depoimentos de fiscais do IBAMA, da Polícia Federal, além de cientistas, professores e protetores de animais.

Proteja os animais silvestres. Silvestre Não é Pet!
 

 


Participe do Lançamento do Documentário Silvestre Não é Pet!

2 Deixe aqui sua opinião!:

Leonardo disse...

Olá, tudo bem? Parabéns pelo blog! Nós identificamos sua ótima iniciativa on-line e pensamos em compartilhar com você nossa nova série de animação que fala sobre assuntos que são de nosso interesse, dos seus leitores e deveriam ser de toda a sociedade: consumo consciente e sustentabilidade. A série de 10 episódios é “Consciente Coletivo” e estreou dia 8 de setembro no Canal Futura. Os 5 primeiros programas estão disponíveis no nosso site (www.futura.org.br/conscientecoletivo). Também preparamos alguns conteúdos extras como papéis de parede pro computador, avatares, assinaturas de email e twibbon para quem quiser mergulhar na campanha. Confira lá e fique à vontade para divulgar. A ideia é formar um grande “consciente coletivo” pelo meio ambiente na internet!
Grande abraço!
Leonardo Machado, Coordenador de Novas Mídias do Canal Futura

euamoanatureza disse...

Adorei essa idéia! Pena eu não poder ir, mas estou divulgando!! Bjos!