Concurso verde | SWU

Hello pessoas!
Saudades de minhas postagens? Hehehehe! Acho que eu é que fico saudade de vcs.
Hj eu to passando aqui pra divulgar um negócio muito maneiro que vi no twitter mas cedo: um concurso cultural onde cada um dá sua dica de sustentabilidade mostrando que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças para o planeta. Os visitantes votam nas dicas que mais gostam e as mais votadas ganham par de ingressos para o SWU Music and Arts Festival - Starts With You.

 
Esse evento vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. Ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração. Demais, ne?
E não é só isso! Não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.
Quem quiser mais informações e até mesmo participar do concurso - colocando lá sua dica ou votando nas melhores dicas - basta acessar o site SWU Music and Arts Festival.
Esse video fala mais um pouco sobre o festival numa matéria que saiu no programa Vitrine. Dá uma olhada, que vale a pena!



Bjs,
Cintia


Links:

Downloads (aqui tem uns 
wallpapers lindoos! Já peguei o meu)

0 Deixe aqui sua opinião!: