2010 - Ano Internacional da Biodiversidade

Bom dia amigos!
Semaninha corrida por aqui. Copa do mundo, vuvuzelas, comemoração, mas não podemos nos esquecer do meio ambiente! Ele está sempre presente em nossas vidas. E nas nossas simples ações do dia-a-dia vamos colaborando com sua preservação.
Hoje selecionei um video com a Gisele Bündchen, o primeiro sobre o Ano Internacional da Biodiversidade - 2010. Ela é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), e gravou no início do mês, em São Paulo, mensagens que alertam sobre a importância de preservar a diversidade de vida no planeta.
Em entrevista à Rádio ONU, durante as filmagens em São Paulo, realizadas no início do mês, Gisele ressaltou a necessidade de maior conscientização global sobre a questão do meio ambiente. Lembrou ainda que o Brasil tem papel de destaque nas discussões sobre preservação por ser um dos países com maior biodiversidade do mundo.
Espero que curtam!
Bjs,
Cintia
- - - - - - - - - -


Segundo o Pnuma, cerca de duas milhões de espécies já foram identificadas por cientistas, mas estima-se que existam até 100 milhões. A agência da ONU ressalta que mais de 17 mil espécies estão ameaçadas de extinção

Fonte: Uol Celebridades

2 Deixe aqui sua opinião!:

Yuri Sibucks disse...

verdade, nosso País é o que tem a maior concentração de riquezas do mundo!! somos invejados por muitas potencias mundias (não temos terremotos, vulcões, neve e somos os que mais tem agua)precisamos dar valor a isso! DE VERDADE!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Muito bem Yuri! É isso aí


bjks