Lavar louças pode ser divertido e ecológico!


Achei super legal essa dica que encontrei no blog Vila do Artesão, que aliás, merece uma visita pois tem muitas dicas legais para quem gosta de artesanato e afins.

Bjks,
Cíntia
- - - - - -

Spaghetti que lava louças sem detergente

É isso mesmo, é um spaguetti e lava as louças sem precisar de detergente. O produto é uma criação feita a partir de espigas de milho e caroços de pêssego. Ele lava tudo, de louças à utensílios e alumínio, e o fabricante de nome sugestivo, Goodbye Detergent (adeus detergente), garante que sua superfície tem uma composição que dispensa o uso do detergente. Além dessas vantagens, eles garantem muitas outras, mas com certeza essa esponja sobre a pia é no mínimo engraçada. A verdade é que até Martha Stewart já se entregou ao seu poder limpante. Quem sabe quando chegar no Brasil a gente possa comprovar. Saiba mais no site do fabricante Goodbye Detergent.

(Meu comentário) No site, vc ainda vai encontrar mais produtos criados à partir de meios que não agridem à natureza, como esponjas de limpeza feitos de  nylon, pedra pomes e casca de nozes.
Destaquei aqui a esponja feita com pet reciclado, que é nossa grande preocupação atualmente, ne?! Ela promete polir e remover manchas, pontos de água, impressões digitais e manchas de gordura das panelas de aço inoxidável e eletrodomésticos. Para usar, basta umedecer com água, enrolar como uma bola e colocar só um pouquinho de sabão, se quiser. Depois do uso, lave e pendure até secar completamente. A esponja vai ficando mais suave e macia com o decorrer do uso.


Fotos: divulgação

0 Deixe aqui sua opinião!: