Polêmica do Xixi no Banho



Postei um video há um tempinho atrás da propaganda do Xixi no Banho, que eu achei uma graça, e concordo com a ideia. Mas muita gente reclamou, achou errado, anti-higiênico e coisa e tal.

Bem, se formos parar para analisar cientificamente não tem nada de anti-higiênico. Explico: o xixi não pode transmitir nenhum tipo de doença nem tampouco é nojento. Porque, além do xixi ser composto de 95% de água - os outros 5% são uréia e sal - a água corrente leva tudo embora ralo abaixo. O importante é fazer xixi logo no início do seu banho.

O ato de fazer xixi no banho econmiza uma descarga por dia, ou seja, cerca de 12 litros de água a menos na sua conta ($!). No Sudeste são usados 360 litros de água por dia em banho, vaso sanitário e pia. Mas o maior gasto é mesmo o da privada - só perde pra piscina.

Ah, gente! Fazendo um xixizinho gostoso no banho vamos gastar menos água, degradar menos o ambiente, preservaremos os recursos naturais e as nascentes dos rios. A gente deve pensar nisso agora, porque pode ser tarde demais se demorar.

Deixe seu comentário [ lá no início da postagem, em "Comments" ] o que vc acha sobre isso. Quero saber o que as pessoas estão pensando dessa campanha!


Fonte: Xixi no Banho

1 Deixe aqui sua opinião!:

Yuri Sibucks disse...

hasuhasuas eu seempree faço xixi no banho.. toda vez q entro no banho, na hora me da vontade de fazer xixi !!!!!sempre sempre.. na hora do banho a vontade vem =P