Site de Buscas Verde




O site Eco Planet promete plantar árvores de acordo com o número de pesquisas realizadas.
O fundo preto já foi confirmado que economiza mais energia que o fundo branco, que exige mais desgaste do monitor. Eles dizem:

Nossas ações diárias geram emissão de gás carbônico (dióxido de carbono ou CO2), seja na geração da energia elétrica que usamos em casa, no combustível do carro e também de forma indireta por todos os bens que consumimos cuja fabricação, transporte e armazenamento geram mais uma boa quantidade dos chamados “gases do efeito estufa”. Plantar árvores tem como função neutralizar essas emissões.

 Será plantada uma árvore a cada 50 mil pesquisas totais, ou seja, não apenas pesquisas suas, mas de todos os visitantes. A quantidade então varia de acordo com o número de pesquisas registradas no site, número esse que você pode acompanhar no rodapé da página principal e dos resultados de pesquisas.

Os plantios ocorrerão inicialmente no interior do Estado de São Paulo, principalmente na cidade de Ribeirão Preto, e poderão se expandir para outras regiões.

Informaremos por Twitter a data, hora e local de cada plantio e você está convidado a vir conosco, e é claro, faremos fotos e se possível vídeos para postar em nosso Blog.


Eu adorei essa ideia e já adicionei o site 
no meus favoritos. E você? faça o mesmo!




5 Deixe aqui sua opinião!:

Giovana disse...

Adorei a ideia. Tomara que dê certo mesmo. Vou divulgar isso no meu blog tb. Já acessei e já favoritei. beijão e parabéns pelo blog. isso aqui tá bombando!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Oi Gi! Que bom que vc voltou, estava com saudades.
Adorei essa dieia do site de buscas, vamos divulgar sim!!!!
Beijos

Cessel disse...

E o mais legal é que a tela preta gasta menos energia do que tela branca. Muito boa essa ideia!

Daiane [VivoVerde] disse...

opa .. eu já uso esta plataforma a um bom tempo, sou até redatora deles (tô precisando é escrever mais lá rs) mas o temponão me deixa muito rs

PS: pode ficar a vontade, pode comentar no blog e retuitar quantas vezes quiser ^^


bjus e boa sorte =]

CS Empreendimentos Digitais disse...

Daiane , vc é ótima! Sou sua fã.
bjs e obrigada pela visita!