Twits Verdes



Eu estava lendo hoje no Blog Planeta Sustentável que nós (dev)podemos aproveitar do Tuiter para disseminar o pensamento ecológico para muita gente.

Na matéria eles fazem um analogia com o degelo do ártico, lembrando que quem mais sofre com essa situação são os animais e principalmente o urso polar, que e já está ameaçado de extinção - ele corre o risco de sumir em alguns anos!

Aí eles dão a sugestão para as pessoas tuitaren "posts verdes" e espalhar mensagens pelo mundo - já que o Tuiter é uma ferramenta global.

Segundo o Blog Planeta Sustentável, essa foi uma iniciativa do Zoológico de Toronto, que criou um site dedicado à causa. Eles acreditam que nossos pequenos tuits podem fazer uma grande diferença para o futuro do urso polar.

Eu acho superválido. E sempre que posso coloco meus tuits verdes por lá! Quem quiser pode me seguir!

Follow me on Twitter!

2 Deixe aqui sua opinião!:

Cessel disse...

Eu acho que nunca tuitei verde, mas eu faço xixi no banho. Ajuda? Hehehehehe.

CS Empreendimentos Digitais disse...

Hehehehe! Claro que sim Cessel! A intenção é a melhor ;)