Mais um Selinho!



Ganhei outro Selinho e dessa vez quem me presenteou foi a Érica, do Pensar Eco! Eu adoro o blog dela e logo no topo tem texto que eu amo:
"Pensar Eco, é lógico!!! Para todos aqueles que se sentem frustrados diante das atitudes humanas com o planeta, mas mesmo assim acreditam que as mudanças são possíveis. Se cada um fizer sua parte, por mais que pequena, estará ajudando a nossa preservação e a do planeta."
Esse  pensamento é perfeito e acho que todos deveriam agir assim.

Adorei esse selinho, principalmente porque ele é lindo e especial. Esse selo é um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza: a cor azul representa paz, profundidade e imensidão, enquanto a cor dourada ressalta a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros. Não é show??!

Então vamos às regras:
  1. Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo (se alguém souber do link original, por favor me envie!).
  2. Anunciar, através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando cada blogueiro sobre a premiação. 
E os meus blog escolhidos são:

Cotidiano de um Cara Feliz
Giovana Damaceno
VivoVerde
Reciclagem e Arte
Inspiração Verde
Mimirabolantes

Espero que gostem!
bjs a todos : )



1 Deixe aqui sua opinião!:

Daiane [VivoVerde] disse...

Ei.. sim, vc acertou rs eu não sou fã de selos no meu blog não, acho que foje da temática e da sequência de posts...rs, mas adoro e sempre vou agradecer quando me indicam, é claro rs

Obrigada, muito obrigada mesmo ^^