Ibama - todo mundo pode!

No meu outro blog, de vez em quando eu colocava alguma postagem sobre meio ambiente. Daí eu resolvi republicar algumas mais relevantes aqui.
Ai, eu tenho uma mania de organizar as coisas que acaba indo para além da vida real e atinge minha vida cibernética! Rsrsrsr! Então, organizando os blogs, vou passar algumas postagens do blog da sibucs pro preserv, pois tem mais a ver.

Meio ambiente é um assunto que eu gosto muito [deu pra eprceber...] e acho que se cada um fizer um pouquinho a gente consegue.
Esse comercial do Ibama ilustra exatamente o que eu penso, é o que eu faço e acho que todos deveriam fazer!
Carreguem aí! Ah, e comentem também hehehehe!

2 Deixe aqui sua opinião!:

Unknown disse...

P-A-R-A-B-É-N-S-!

CS Empreendimentos Digitais disse...

amo essa campanha!!!!