Vai chover fuligem!

Essa semana o clima estava bastante seco aqui em Volta Redonda, RJ. Muita água e hidratante pras mãos ajudou um pouco, mas não o suficiente. Então, pra animar ainda mais a situação, aconteceram umas queimadas próximas ao bairro onde eu trabalho - Siderópolis -  e também lá perto de casa, no Aero Clube. Quer dizer, tempo seco + queimada = fuligem! Isso piora ainda mais a situação, né?!
Aí, reclamei comentei isso no twitter e muitas pessoas vieram concordar comigo, que é mesmo complicado lutar contra essa situação. Mesmo sendo largamente noticiado e comentado na mídia o fato do aquecimento global e etc, etc, as pessoas sem noção continuam queimando o lixo, o mato o tudo o mais.
Aí dentre os comentários que aconteceram depois disso, veio um muito legal, de um pessoal de uma banda chamada Toc Percussivo indicando uma música deles que fala exatamente sobre isso: a fuligem.
A música é muito legal e eles fizeram um clip que mostra a realidade das queimadas nos canaviais que "emporcalham a cidade" e faz toda a população sofrer.
Eu adorei e estou divulgando aqui! Espero que gostem!


Beijos
Cintia
- - - - - - - - - -

3 Deixe aqui sua opinião!:

Adriano disse...

Adorei o clip!!!!

Abçs

Toc percussivo disse...

Ameeeeeiii.. Obrigado pelo apoio.. Abaixo às queimadas.. Nosso nariz agradece...


Toc Percussivo

#robson barboza# disse...

oláá´a cintia!!! fico muito grato pelo carinho em divulgar nosso trabalho em seu blog... que o tempo melhore aí para vcs. :) abraço.

robson barboza- toc percussivo