Estrelando: "Raica e os 8 filhotes"

Oi gente, já falei aqui com vcs sobre o grupo Vira-lata que divulga a conscientização do respeito aos animais e, apesar de não terem abrigo, divulgam pequenos animais que foram abandonados e precisam de um novo lar. Normalmente esses focinhos carentes ficam sendo cuidados por guardiões temporários até conseguirem um guardião definitivo que os adotem.
Hoje eu trago aqui pra vcs a Raica, uma cadela que foi abandonada grávida e teve 7 filhotes na rua. Todos estão disponíveis para adoção.

Os filhotes tem 37 dias, já foram vermifugados e serão vacinados com 45 dias. 
Raica tem aproximadamente 2 anos, é dócil, carinhosa e muito apegada as pessoas, se dá bem com outros animais, inclusive fêmea. Será vacinada junto com os filhotes e castrada em breve.

Caso vc tenha interesse na adoção de um desses fofos, faça contato pelo site www.vira-lata.net, ou pelo e-mail contato@vira-lata.net.

Ajude-nos a divulgar!

Beijos,
Cintia
- - - - - - - - - -



4 Deixe aqui sua opinião!:

Giovana disse...

Dizem que filhotes de mamíferos exalam um hormônio que nos atrai e nos deixa com esta reação inevitável de paixão maternal... Será que a gente sente o efeito deste hormônio pela tela do computador também? rsrsrs

CS Empreendimentos Digitais disse...

Menina, se tem ou não, isso eu não sei. Só sei que TODOS os filhotes já foram adotados! Não é demais???

Bjs

Anônimo disse...

Olá foi a 3ª vez que encontrei o teu blogue e adorei tanto!Espectacular Projecto!
Cumps

CS Empreendimentos Digitais disse...

Que coisa boa, volte sempre!!!!