Estrelando: "Raica e os 8 filhotes"

Oi gente, já falei aqui com vcs sobre o grupo Vira-lata que divulga a conscientização do respeito aos animais e, apesar de não terem abrigo, divulgam pequenos animais que foram abandonados e precisam de um novo lar. Normalmente esses focinhos carentes ficam sendo cuidados por guardiões temporários até conseguirem um guardião definitivo que os adotem.
Hoje eu trago aqui pra vcs a Raica, uma cadela que foi abandonada grávida e teve 7 filhotes na rua. Todos estão disponíveis para adoção.

Os filhotes tem 37 dias, já foram vermifugados e serão vacinados com 45 dias. 
Raica tem aproximadamente 2 anos, é dócil, carinhosa e muito apegada as pessoas, se dá bem com outros animais, inclusive fêmea. Será vacinada junto com os filhotes e castrada em breve.

Caso vc tenha interesse na adoção de um desses fofos, faça contato pelo site www.vira-lata.net, ou pelo e-mail contato@vira-lata.net.

Ajude-nos a divulgar!

Beijos,
Cintia
- - - - - - - - - -



4 Deixe aqui sua opinião!:

Giovana Damaceno disse...

Dizem que filhotes de mamíferos exalam um hormônio que nos atrai e nos deixa com esta reação inevitável de paixão maternal... Será que a gente sente o efeito deste hormônio pela tela do computador também? rsrsrs

c i n t i a disse...

Menina, se tem ou não, isso eu não sei. Só sei que TODOS os filhotes já foram adotados! Não é demais???

Bjs

Anônimo disse...

Olá foi a 3ª vez que encontrei o teu blogue e adorei tanto!Espectacular Projecto!
Cumps

c i n t i a disse...

Que coisa boa, volte sempre!!!!