Dia Mundial das Águas - em defesa do Rio Paraíba


Dia 23 de março, é comemorado o Dia Mundial da Água e aqui na minha cidade, Volta Redonda - interior do Rio, vai ter ação ambiental: um Ato Público para lembrar as pessoas dessa data tão importante.
Aqui temos o Rio Paraíba do Sul, que é muito castigado pela poluição das cidades onde passa e muita gente, infelizmente, ainda tem o (péssimo e repulsivo) hábito de jogar lixo nas suas margens.
Então, para lembrar (lembrar mesmo! Pq ainda tem gente que gasta estupidamente a nossa água de todos os dias!) e conscientizar as pessoas da importância da água em nossa vida a Comissão Ambiental Sul  vai realizar no dia 22, à partir das 10h, na Praça da Prefeitura de Volta Redonda, no Aterrado, um ato em defesa do Planeta com o foco especial para o Rio Paraíba do Sul.
Todos estão convidados a participar e ajudar a construir esse ato. Cada pessoa que se interessar em participar poderá fazê-lo como desejar, seja através de seus espaços de organizações, estudos, trabalho e até mesmo de lazer. Cada um define como participar e será livre para cada grupo se apresentar com sua criatividade, sendo um momento de liberdade e de compromisso com a vida.
Crianças, jovens, adultos e terceira idade na praça para serem vistos e fazerem ver que a água é fonte de vida!

Enviem suas propostas de adesão e participação para:
mepvoltaredonda@yahoo.com.br

 Maiores informações:
(24) 3340.2801 - Secretaria do Meio Ambiente, VR.

2 Deixe aqui sua opinião!:

Yuri Sibucks disse...

que ação manera!! não sabia desse dia ^^. sempre é bom fazer eses atos pra gerar um impacto na população.. chamar atenção. ^^

CS Empreendimentos Digitais disse...

com certeza yuri!
assim mais pessoas se conscientizam, ne???

bjsssss
^^