Selo - amiga poderosa

Ganhei ese selinho fofo da Érica, do Pensar Eco e estou dividindo com vcs!
De acordo com as regras, tenho que indicar alguns blogs e completar a frase "Sou poderosa porque...".
Então, lá vai:



"Sou poderosa porque divido com vcs 
a responsabilidade de preservar o ambiente, 
começando com as pequenas ações do dia-a-dia 
e contaminando todos que estão por perto!"

Meus blogs escolhidos são:
Valeu! Espero que gostem e visitem os meus indicados, pois vale a pena!!!!
Bjs
Cintia

8 Deixe aqui sua opinião!:

Victor S. Gomez disse...

Já postei o selo no blog. Obrigado amiga. bjs

MiKa disse...

Obrigado pela indicação ao selo, seu blog continua muito bom com sempre, abraços.

Suziley disse...

Também recebi este selo e gostei do seu blog Cíntia, parabéns!!
Um abraço, ;)
Suziley Silva.

http://arslitterayelizus.blogspot.com

c i n t i a disse...

Oi Suziley!
Obrigada!!!! Volte semrpe

bjs
cintia

c i n t i a disse...

OLá Victor!
Um grande abraço, amigo!

cintia

Igor Nascimento disse...

Valeu mesmo, obrigado pela atenção e por ter indicado o meu blog.

Abraços.

Igor Nascimento disse...

Valeu mesmo, obrigado pela atenção e por ter recomendado meu blog.

Abraços.

c i n t i a disse...

Valeu Igor!
Abração

Cintia