Selo | Prêmio Faça a Diferença



Olá! Hoje eu não ia fazer nenhuma postagem, pois já programei tudo o que vai entrar até segunda pq não terei muito tempo para navegar na internet. Porém, recebi um recado muito lindo da Sarah, do Inspiração Verde, e abri uma exceção especial pra ela!

Acabei de ganhar esse selinho e fiquei muito feliz! É o meu segundo selo, gente! Não é demais?? Rsrsr! Eu fico toda empolgada com essas coisas. 

Bem, vamos às regras:
  • Cada blog só poderá fazer uma indicação, mas sei do senso de vocês e tenho certeza que só indicarão quem realmente merece.
  • Só pode ser indicado o blog que, para vc, faz a diferença na blogosfera e  não é simplesmente mais um como tantos.
  • Quanto mais indicações você receber, melhor avaliado será seu blog. Então, não exite em postar todas as suas indicações e considere este prêmio como um troféu para ser exibido com orgulho.
  • Ah! Não se esqueçam de passar sempre essas regras adiante.
  • Lembrando que vc pode indicar qtas vezes quiser o mesmo blog e que vc tb podem me indicar de volta. Aqui o que importa é a quantidade de indicações, ok?
Então, vamos às minhas indicações (eu vou indicar dois blogs, não consigo só um!):

1- Pensar Eco, é Lógico!!!, da Érica  // adoro o blog dela, é sempre informativo e a Érica é uma pessoa engajada e envolvida com as causas ambientais, sempre ativa na internet divugando fatos e coisas interessantíssimas voltada ao meio ambiente.

2- Mimirabolantes, da Monique // é até difícil não indicar a Monique, que vive a preservação ambiental na sua totalidade, ela é um exemplo que todos deveríamos seguir. Basta olhar o blog dela e acompanhar as ações dessa mulher no dia-a-dia.

Bem, essas foram as minhas indicações, espero que gostem! Quero receber de volta algumas indicações tambémn... Rsrsr! Bjs a todos e bom fim de semana.

Ah, e não se esqueçam que amanhã é dia, heim gente!!! 24 de outubro, dia Mundial de Ação pelo Clima. Todos participem das ações que estiverem acontecendo nas cidades de vcs. Aqui em Volta Redonda já temos encontro marcado: das 8h30 às 12h00, na entrada da Feira Livre, no bairro Aterrado, próximo à Justiça Federal. No local haverá uma banca ambiental que vai colher assinaturas e adesões à proposta.
Acesse o Mapa das Ações e encontre uma ação perto de vc.


3 Deixe aqui sua opinião!:

Mana's Artes disse...

Que lindo, parabéns!
bjs
cris

http://manaseartes.blogspot.com/

Érica Sena disse...

Oieee...
desculpe a demora...mas vim buscar..rs

Adorei suas palavras de carinho....
Seu blog é lindo!!!
bjkassssss
ÉRICA Pensar Eco

Érica disse...

Passe no meu blog e pegue novamente o selo...
Obrigada pelas palavrassss...
bjkasss

Érica - Pensar Eco / via Twitter