Semana Global do Clima / 21 - 25 Set



A campanha “Seal the Deal”, do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), convida a população mundial a assinar uma petição online pedindo medidas urgentes no combate às mudanças climáticas. As assinaturas coletadas serão entregues aos líderes mundiais em dezembro, durante a Conferência sobre mudanças climáticas, em Copenhagen, para que seja selado um acordo em prol de um mundo mais sustentável.

Para assinar, é super fácil: ao entrar no site, do lado direito vc vai ver um bloco vermelho escrito: "Spread the Message!" - algo como espalhe a notícia. Nesse box, é só preencher os campos (Estado Civil / Nome / Data de Nasc. / País). Depois é só clilar em Sign / Enviar.

Durante a Semana Global do Clima, que acontece entre 21 e 25 de setembro (essa semana!), serão realizadas outras atividades em mais de 100 cidades pelo mundo todo, como plantação em massa de árvores, vestir algo verde, disseminar a campanha no trabalho, escola, internet, passear de bicicleta, apagar as luzes e desfrutar um jantar a luz de velas, compartilhar inovações em tecnologia verde e muito mais.

2 Deixe aqui sua opinião!:

Érica Sena disse...

Bom dia Cintia,
vim conhecer seu blog e agradecer pelo carinho. Vou colocá-lo em minha lista de recomendados.

Parabéns!!!
abs,

ÉRICA SENA/ PENSAR ECO

CS Empreendimentos Digitais disse...

Obrigada, Érica! Volte sempre!
bjs