Realizada pela agência Plusmedia - especializada na estratégia, gerenciamento e controle operacional de Mídia Out of Home, para o cliente Colgate -, a campanha pedia que os consumidores fechassem a torneira na hora de escovas os dentes.
Sensacional! A Colgate poderia voltar com a promoção, certamente mais pessoas vão se engajar na causa. Parabéns pela boa iniciativa.
- - - - - - - - - -
Colgate promove consumo consciente de água
28/Jul/10
Por: Plusmedia
A Colgate-Pamolive realiza uma promoção para incentivar o uso consciente da água. Percebendo que parte da população tem o hábito de deixar a torneira da pia aberta enquanto escova os dentes, a marca lança a campanha sob o tema “A água do planeta não é infinita, feche a torneira enquanto você escova os dentes”.
Com a iniciativa, ao comprar produtos da linha de higiene oral Colgate-Palmolive, o consumidor ganha um copo colecionável. A ação acontece até setembro e conta com promotoras em mais de 600 lojas, além de materiais de ponto-de-venda assinados pela agência Y&R.
2 Deixe aqui sua opinião!:
Oi conheça o meu blog de design sustentavel, vou colocar um link para você, até mais.
Oi Márcio!
Vou lá te visitar!
Abçs e volte sempre
Cintia
Postar um comentário